domingo, 10 de julho de 2011

Óleo de Gérmem de Trigo X Fertilidade

Mais um achado da Natureza para ajudar as treinantes a atingirem seu objetivo, seus bebezinhos. E sabem que se mandarem tomar ferro fundido, a gente toma né, então como é natural, não custa tentar!
Óleo de Gérmem de Trigo

Fisiologia sexual: Pela ação da vitamina E combinada com zinco, o Óleo de Germe de Trigo ativa as glândulas sexuais melhorando a produção de hormônios e com isto a fertilidade em ambos os sexos. Na mulher ajuda a regular os ciclos menstruais, retarda e atenua os problemas relativos à menopausa. Indicado para as gestantes, como prevenção de abortos e partos prematuros.

Outros usos para o Óleo de Germe de Trigo
 O Óleo de Germe de Trigo melhora a nutrição das células, prevenindo o ressecamento e as rugas, com a aproximação da menopausa. Aplicado diretamente na pele, é excelente para recuperar a pele seca e áspera. É ótimo para acelerar a cicatrização de feridas e de queimaduras.
Resistência física nas práticas esportivas: Uma dúzia de cápsulas de Óleo de Germe de Trigo, diariamente, aumenta a resistência e a capacidade física de um esportista em mais de 30%. Esta melhoria de desempenho é motivada pela vitamina E que aumenta o poder de resistência à fadiga do atleta, permitindo melhor atividade muscular.

Sistema circulatório: Através da vitamina E, o Óleo de Germe de Trigo age como anticoagulante e como ativador da circulação sanguínea. É excelente para prevenir problemas cardio-vasculares: arteriosclerose, trombose das coronárias, angina do peito e flebite. Ele age nos poquenos capilares, tornando-os mais resistentes evitando os derrames. E notável a sua ação contra as varizes e a deficiência de circulação nas extremidades.

OBS.: Deve ser tomado 3 vezes ao dia, do 1° dia do ciclo até o dia da ovulação, pois havendo gravidez o óleo de gérmem de trigo não deverá ser consumido pela alta quantidade de vitamina E. É indicado para o homem também.

3 comentários:

  1. Adorei esta dica, nunca tinha ouvido falar desse óleo e que faz tão bem assim.
    Parabéns, muito bom o post.

    ResponderExcluir
  2. No mesmo texto você fala que o óleo é indicado para gestantes, na prevenção de abortos e partos prematuros e que não é indicado para gestantes! Afinal, é indicado ou não? Não seria a quantidade para consumo, diferente antes de engravidar e durante a gestação?

    Não está claro.

    ResponderExcluir
  3. Tenho endrometrio será que e bom para ajudar engravidar

    ResponderExcluir